Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Tuédoidé?

UMA BOA CAUSA

Site pornô lança campanha ambiental para retirar plástico dos oceanos; veja o vídeo!

quarta-feira, 28/08/2019, 20:31 - Atualizado em 28/08/2019, 20:50 - Autor: DOL


O site propõe que a cada visualização de sua nova produção realizada em uma praia poluída, será feita uma doação à ONG Ocean Polymer
O site propõe que a cada visualização de sua nova produção realizada em uma praia poluída, será feita uma doação à ONG Ocean Polymer | Reprodução

O site pornô Pornhub lançou uma campanha bastante inusitada. Chamada de “Dirtiest Porn Ever” (O Pornô Mais Sujo do Mundo, em tradução livre), a proposta é que, a cada visualização de um vídeo pornô gravado em uma das praias mais poluídas do mundo, o Pornhub fará uma doação à ONG Ocean Polymer para retirar os plásticos dos oceanos.

De acordo com o vice-presidente da Pornhub, Corey Price, o objetivo da campanha é mostrar que, por mais que eles [a empresa] sejam os ‘sujos’, não quer dizer que as praias e o meio ambiente também devam ser.

No vídeo idealizado e publicado por eles no youtube, o lixo em uma praia paradisíaca - porém, poluída -, atrapalha as cenas de sexo do casal LeoLulu, bastante popular na rede. E é justamente pela imensa quantidade de lixo na praia que chega a ser impossível assistir as cenas de sexo.

Veja o vídeo:

(Com informações do Metrópoles)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS