plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUE FOFURA!

Ludmilla surpreende pequena fã durante visita a hospital português

A turnê internacional da cantora Ludmilla não está sendo marcada apenas por shows. Após se deparar com o vídeo de uma pequena fã que adora seu trabalho, a famosa decidiu fazer uma surpresa para a menina, que está internada em um hospital. Ao ver o carinho

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla surpreende pequena fã durante visita a hospital português camera O momento foi marcado por muita fofura e emoção | Reprodução/Instagram

A turnê internacional da cantora Ludmilla não está sendo marcada apenas por shows. Após se deparar com o vídeo de uma pequena fã que adora seu trabalho, a famosa decidiu fazer uma surpresa para a menina, que está internada em um hospital.

Ao ver o carinho da pequena, a artista não poupou esforços para ir até o hospital e surpreendê-la. O gesto solidário da funkeira está emocionando a internet.

Ver esta publicação no Instagram

🥶

Uma publicação partilhada por Ludmilla (@ludmilla) a

"Estamos aqui em Portugal para a turnê #eurotourludmilla, e o meu tio Roberto Salles D'Olivieira recebeu um vídeo lindo dessa menininha. Veio até à Lud e mostrou o vídeo, ela não pensou duas vezes e levantou e foi no hospital. Achei esse gesto dela muito lindo, chegando lá olha surpresa e olha a felicidade que foi", escreveu um amigo de Ludmilla ao compartilhar nas redes sociais as imagens do encontro emocionante.

Leia mais:

Ludmilla revela sobre sexo em lugares inusitados com namorada

Ludmilla posta foto íntima com namorada. Veja!

Confira:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias