Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Tuédoidé?

PRIORIDADES...

Gato aprende a desligar alarme e faz mulher se atrasar para o trabalho

sexta-feira, 02/08/2019, 20:22 - Atualizado em 02/08/2019, 20:22 - Autor: Redação


Joaquim aprendeu a desligar o alarme e toda a ação foi flagrada pela própria dona
Joaquim aprendeu a desligar o alarme e toda a ação foi flagrada pela própria dona | Reprodução

Se você tem o sono pesado e precisa contar com a boa ajuda de um despertador, com certeza não vai querer ter perto alguém “te sabotando”. Mas foi justamente isso o que aconteceu com uma mulher que sempre se atrasava para o trabalho por causa do próprio gato, que aprendeu a desligar o alarme do celular.

As imagens são cômicas e mostram o felino em cima de uma cômoda quando o alarme do telefone celular começa a tocar. Como quem não quer nada, ele vai até o aparelho estridente, dá uma olhadela, como se estivesse analisando tudo detalhadamente e, então, desliga o barulho.

O vídeo que viralizou nas redes foi feito pela dona do gato, que ainda não foi identificada. Além de ter filmado tudo, ela riu bastante. “Que esperto! Desligou! É por isso que eu não consigo ir trabalhar! Joaquim! Por que você desligou o despertador? Você não quer que eu vá trabalhar?”, questiona ao pobre animal.

O caso aconteceu em São Carlos, no interior de São Paulo, em julho, mas as imagens começaram a viralizar agora. Ainda não se sabe as motivações obscuras do nosso querido Joaquim.

(Com informações do Metrópoles)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS