plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAIU UM CISCO AQUI

Menina que se emocionou ao ganhar uma fatia de bolo no aniversário ganha festa e viraliza 

Um vídeo, gravado por uma família de Anápolis (GO), que circula nas redes sociais nos últimos dias tem feito sucesso e emocionado muita gente. Isso porque as imagens mostram a pequena Emanuelly, de cinco anos, chorando ao receber de seu pai um singelo

Imagem ilustrativa da notícia Menina que se emocionou ao ganhar uma fatia de bolo no aniversário ganha festa e viraliza  camera Reprodução

Um vídeo, gravado por uma família de Anápolis (GO), que circula nas redes sociais nos últimos dias tem feito sucesso e emocionado muita gente. Isso porque as imagens mostram a pequena Emanuelly, de cinco anos, chorando ao receber de seu pai um singelo presente: uma fatia de bolo de aniversário. Sem muitos recursos para fazer uma festa para a menina, a família ganhou ajuda para realizar uma festa maior do que a que já estava programada.

Era o último dia 17 quando seu pai, o pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, de 28 anos, contou que saiu muito cedo para trabalhar e não queria acordar a menina para dar os parabéns. Quando saiu do trabalho teve tempo de comprar um bolo, mas não havia nenhum inteiro disponível.

“Eu estava com R$ 80 no bolso e ia comprar um bolinho, mas não achei. Fui em uma panificadora e só tinha aquela fatia. Eu pensei: ‘Vou levar essa mesma'”, afirmou. O tamanho do bolo não incomodou a menina que emocionada começou a chorar de alegria.

A cena comoveu muita gente, entre as quais famosos como padre Fábio de Melo, Simone e Simaria, Preta Gil e Solange Almeida. E muitas pessoas resolveram ajudar para a realização do aniversário da Emanuelly.

Assista:

A festa da pequena Emanuelly ocorreu no último sábado (21) e foi um sucesso. O pai conta que a família se endividou para fazer a festa, mas depois da repercussão muitas pessoas decidiram ajudar enviando docinhos e oferecendo outro tipo de ajuda. “A festa foi maior do que eu imaginava”.


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias