Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Tuédoidé?

HIT QUE PROMETE!

DJ paraense lança 'tecnomeme' do Neymar. Ouça agora!

segunda-feira, 03/06/2019, 23:07 - Atualizado em 03/06/2019, 23:07 - Autor: Redação


A música mal foi publicada nesta segunda-feira (3) e já foi bem recebida pelo público
A música mal foi publicada nesta segunda-feira (3) e já foi bem recebida pelo público | Reprodução

"E aí, fake?", "tenho saudades do que a gente não viveu ainda" e "já tô pegando no sono, mas o que eu queria mesmo era tá pegando você" foram apenas algumas das pérolas que a internet adotou para si após o jogador Neymar Jr divulgar na íntegra a conversa com a mulher que o acusou de estupro.

O craque foi alvo da acusação pouco tempo depois de voltar de Paris, onde encontrou os jogadores do Paris Saint-Germain (PSG). Diante diversas acusações e comentários críticos, o camisa 10 da Seleção Brasileira abriu o jogo, mas virou piada nas redes sociais.

O motivo está no conteúdo da conversa, que se resumiu em flertes bregas, frases picantes, fotos sensuais e vídeo religioso. A conversa fez tanto sucesso que, além de virar meme, já foi tombada pelos paraenses como "Tecnomeme" (uma nova vertente do "Tecnomelody" criada a partir de memes, como sugere o nome), "As Teses do Neymar 2019". O conteúdo de autoria da DJ Méury em parceria com o MC Anjinho mal foi publicado nas redes sociais e já acumula mais de mil compartilhamentos.

Ouça abaixo:

LEIA MAIS:

(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS