plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Youtuber beija a própria mãe para ganhar mais visualizações. Veja o vídeo!

O youtuber Chris Monroe chocou a internet ao beijar a própria mãe. E detalhe: ele já havia beijado a meia-irmã e, como desafio para conseguir mais seguidores. As imagens foram alvos de fortes críticas por parte de quem acompanha o rapaz no famoso site de

O youtuber Chris Monroe chocou a internet ao beijar a própria mãe. E detalhe: ele já havia beijado a meia-irmã e, como desafio para conseguir mais seguidores.

As imagens foram alvos de fortes críticas por parte de quem acompanha o rapaz no famoso site de vídeos.

Chris possui um canal e é bastante conhecido, principalmente na Califórnia, onde mora.

No dia 22 de março, o digital influencer beijou a meia-irmã e chegou a marca de 7,3 visualizações. Então, o youtuber decidiu que deveria ultrapassar a marca e arriscou uma performance mais polêmica...

"A minha mãe não concordou em fazer isto, então eu tive de lhe implorar durante pelo menos duas horas até a convencer", começa por ler-se no início do vídeo.

VEJA:

Leia mais:

Apesar das críticas, parece que o jovem conseguiu alcançar o objetivo, afinal, após a publicação das imagens, o vídeo chegou a mais de 1,8 milhões de visualizações em quase 20 dias de compartilhamento.

(Com informações de Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias