plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mulher que ficou presa em portão eletrônico durante entrevista vira meme; veja o vídeo!

Uma entrevista ao telejornal NE1, da Globo Nordeste, na última quarta-feria (17), deu muito o que falar nas redes socais. Nem feriado santo escapa dos tradicionais 'memes' da internet No vídeo uma senhora é entrevistada enquanto outra surge ao fundo

Uma entrevista ao telejornal NE1, da Globo Nordeste, na última quarta-feria (17), deu muito o que falar nas redes socais.

No vídeo uma senhora é entrevistada enquanto outra surge ao fundo, em sua casa, mas pouco tempo depois de aparecer ela é imprensada por um portão eletrônico e rouba a cena com gritos de pânico. O caso aconteceu no bairro São Paulo, em Recife.

Confira o vídeo:

A mulher foi imprensada pelo portão e começou a gritar. Sem jeito o repórter e a entrevistada não souberam o que fazer. No entanto outros moradores conseguiram ajudar a vizinha, que no final, não sofreu nenhuma lesão.

Nas redes sociais o assunto é um dos mais comentados entre os internautas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias