plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Seu Armando': saiba quem está por trás do áudio que viralizou

O nome ‘seu Armando’ virou um dos assuntos nas redes sociais desde ontem (9) quando o áudio de um morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, ganhou as redes sociais. Nele, o trabalhador se revolta com o chefe, o seu Armando, após ser chamado de "pre

O nome ‘seu Armando’ virou um dos assuntos nas redes sociais desde ontem (9) quando o áudio de um morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, ganhou as redes sociais.

Nele, o trabalhador se revolta com o chefe, o seu Armando, após ser chamado de "preguiçoso" por não ter ido ao trabalho no dia seguinte ao temporal que caiu no Rio de Janeiro.

A postagem rendeu vídeos, memes, estampa de camisetas e virou até funk. Mas como alegria de proletário dura pouco, uma reportagem do Extra descobriu que tudo não passa de uma brincadeira.

O áudio faz parte de um canal no YouTube chamado ‘Ninja, o Sincero’, dos amigos Leandro Menezes, Bruno Castanha e Thaís Ribeiro.

A ideia era "mostrar o que o povo gostaria de falar e ouvir". O áudio do funcionário do "Seu Armando", na verdade, relata uma situação que aconteceu com uma moradora do mesmo bairro onde Leandro vive, na Zona Norte do Rio.

“Eu estava com meu cachorro, fui colocar o lixo na rua e vi uma moradora falando no telefone com alguém que parecia ser o chefe dela, justificando porque seria difícil chegar ao trabalho. A ideia do áudio veio na mesma hora”, explicou Leandro ao Extra.

Segundo ele, o a mensagem mostra a realidade de muitos trabalhadores no Rio que passam por dificuldades diárias para chegar ao trabalho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias