plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Deixa eu te falar', você conhece o novo viral da internet?

A cada dia que passa, a internet surpreende a nós, usuários, e os "virais" fazem grande parte desse propósito. Depois do "Você é privilegiado, sim", "repangalejando" e o "bilete", uma nova moda chegou. Agora é a vez do "Deixa eu te falar...". A expressão

A cada dia que passa, a internet surpreende a nós, usuários, e os "virais" fazem grande parte desse propósito. Depois do "Você é privilegiado, sim", "repangalejando" e o "bilete", uma nova moda chegou. Agora é a vez do "Deixa eu te falar...".

A expressão, aparentemente bem conhecida dos paraenses, vem acompanhada de um pedido que nem sempre sai barato para quem escuta. Os pedidos são pra lá de inusitados.

"Deixa eu te falar. Tem como tu arrumar dois quilos de bisteca e dois litros de açaí pra mim e depois a gente se acerta?".

Se você ainda não ouviu esse áudio, acredite que a sua hora ainda vai chegar. Tudo isso porque uma série deles, que iniciam com "deixa eu te falar", começaram a circular pela internet e está se tornando uma febre nas redes e aplicativos de mensagens.

Nos áudios, uma mulher (ou várias) faz os pedidos de favores a outra pessoa. Litros de açaí, caixas de cerveja, dinheiro emprestado, entre outras, são as "exigências" da moça que, pelo sotaque, trata-se de uma paraense.

Confira:

Leia mais:

Mas "Deixa eu te falar..." Você já recebeu um áudio desse?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias