plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Transar com ex é o fetiche mais popular entre as pessoas; veja a lista com outros nove!

Uma nova pesquisa, realizada pelo site “IllicitEncounters”, listou as fantasias sexuais mais comuns no Reino Unido. O primeiro item da lista pode surpreender. De acordo com os cerca de 2 mil ingleses entrevistados, o desejo mais popular é transar com o ex

Uma nova pesquisa, realizada pelo site “IllicitEncounters”, listou as fantasias sexuais mais comuns no Reino Unido. O primeiro item da lista pode surpreender. De acordo com os cerca de 2 mil ingleses entrevistados, o desejo mais popular é transar com o ex.

Mais da metade das mulheres afirmaram que têm vontade de fazer sexo com o ex enquanto estão com seus parceiros atuais. Cerca de 38% delas disseram já ter pulado a cerca para reviver momentos com seus antigos namorados.

O arrependimento afeta 24% delas, enquanto 76% acredita que isso faz parte da vida. Já entre os homens os números são menores e eles somam 53% dos que têm fantasias com suas exs.

“A pesquisa mostra que a grama é realmente mais verde para muitos casais que gostam de relembrar com afeto os encontros sexuais passados, mesmo quando estão fazendo sexo com seus parceiros atuais”, disse Christian Grant, porta-voz do site. Outros desejos comuns são sexo com celebridades, com estranhos e colegas de trabalho.

Confira a lista:

1. Sexo com o ex (55%)

2. Sexo gravado (40%)

3. Com celebridades 38%)

4. Com o parceiro atual 36%

5. Com estranhos (29%)

6. Com colegas de trabalho (27%)

7. Com amigos (25%)

8. Grupal (19%)

9. Em público (14%)

10. Com autoridades (como policiais) (11%)

E aí, internauta, concorda com a lista?

(Com informações do portal Yahoo!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias