plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cantor que fez sexo com porco grava música debochando do caso

O cantor Gabriel Tavares, o Biell Loop, que se envolveu em uma grande polêmica após postar um vídeo onde aparecia fazendo sexo com um porco. Em um novo vídeo, é possível ver o músico cantando uma canção que debocha do ocorrido. Para a polícia, o conteúdo

O cantor Gabriel Tavares, o Biell Loop, que se envolveu em uma grande polêmica após postar um vídeo onde aparecia fazendo sexo com um porco. Em um novo vídeo, é possível ver o músico cantando uma canção que debocha do ocorrido. Para a polícia, o conteúdo da filmagem. é mais uma prova de autoria do crime.

"Eu fui fazer vídeo, do nada fiquei famoso. Eu fui fazer vídeo, do nada fiquei famoso", diz a letra da música da banda Forró na Pegada. "Eu não tava comendo o porco. Eu não tava comendo o porco. Tava não, tava não, era só brincadeira", finaliza o trecho.

Segundo a delegada Carla Biaggi, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (Dema) e que está no comando das investigações do caso, o novo vídeo é mais uma prova contra o cantor. E deve ser anexado ao processo em curso.

O cantor foi denunciado por maus tratos aos animais porque zoofilia não é crime no Brasil.

Foto: JusBrasil

(Com informações do Portal A Crítica)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias