plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Empregados de empresa rival são punidos após usarem iPhone no trabalho

Dois empregados da multinacional chinesa Huawei foram punidos após usarem um iPhone para publicar uma mensagem de ano novo aos seus seguidores no Twitter. Na publicação, que foi posteriormente apagada pela equipe, é possível ver no canto inferior direito

Dois empregados da multinacional chinesa Huawei foram punidos após usarem um iPhone para publicar uma mensagem de ano novo aos seus seguidores no Twitter.

Na publicação, que foi posteriormente apagada pela equipe, é possível ver no canto inferior direito do “tuíte” a informação indicando o tipo de aparelho utilizado: “via Twitter para iPhone”.

De acordo com a Reuters, a Huawei, conhecida por ser “rival” da Apple, teria punido os envolvidos com redução de seus salários e os rebaixado dos seus cargos na companhia.

Ela disse também que o incidente foi causado por conta de um problema de “VPN” no computador, uma vez que a China bloqueia o acesso a muitos sites internacionais, entre eles o próprio Twitter e para isso é necessário ‘burlar’ dessa forma.

(Com informações da BBC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias