plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Homem se diz perseguido por mulher há mais de uma década e denuncia caso à Polícia

Foi registrado no último sábado (15), um boletim de ocorrência onde uma mulher persegue um homem há 13 anos, em Campo Grande-MS. O rapaz de 36 anos, que preferiu não se identificar, contou a polícia civil que conheceu a mulher de 31 anos, também não iden

Foi registrado no último sábado (15), um boletim de ocorrência onde uma mulher persegue um homem há 13 anos, em Campo Grande-MS.

O rapaz de 36 anos, que preferiu não se identificar, contou a polícia civil que conheceu a mulher de 31 anos, também não identificada, em 2000 e 2005, mas que nunca teve nenhum tipo de envolvimento com ela, nem amoroso e nem de amizade. Os dois eram apenas conhecidos.

De acordo com ele, em 2005 a mulher teria ido ao local onde ele trabalha, mas não foi atendida. Ela também tentou uma maior aproximação e constuma criar vários perfis nas redes sociais para mandar mensagens indevidas, como: "gostoso"; "vem para mim 'nego' gostoso"; e "quero ter um filho com você".

O homem teve que bloquear as redes sociais, mas ainda assim, a mulher segue insistindo e até adicionando os familiares dele na rede social.

Ele informou ao policiais, que em 2010 conversou com o marido da mulher que informou estar se separando dela. O marido que ela teria problemas psicológicos.

O caso foi registrado como perturbação de tranquilidade.

E você, conhece alguém assim?

(Com informações do Portal Mídia Max)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias