plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Mãe X-9' descobre que filho usou identidade falsa em festa e chama a polícia

Uma mãe decidiu chamar a polícia após descobrir que o filho adolescente, de 16 anos, usou uma identidade falsa para entrar em uma boate, localizada na avenida Arquimedes Pereira Lima, bairro residencial JK, em Cuiabá (Mato Grosso), na madrugada deste domi

Uma mãe decidiu chamar a polícia após descobrir que o filho adolescente, de 16 anos, usou uma identidade falsa para entrar em uma boate, localizada na avenida Arquimedes Pereira Lima, bairro residencial JK, em Cuiabá (Mato Grosso), na madrugada deste domingo (18).

A mulher afirmou aos policiais que o vizinho da família, de 18 anos, teria influenciado seu filho a ir até a boate. Ela foi até a porta da boate e chamou a polícia, afirmando que o jovem estava no local após apresentar documentos falsos.

Após conversa com os seguranças, o adolescente foi identificado junto com o vizinho, sendo retirados do local. A dupla foi revisada pelos policiais, que encontraram dois RG’s; um deles aparentava ser falso.

Os jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá e o caso foi registrado como “uso de documento falso” e “corrupção de menores”.

E você, o que achou da ação da mãe do adolescente?

(Com informações do portal O Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias