plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Homem-Aranha' de Santarém faz acrobacias e se choca com ônibus; veja vídeo

Dois dias após a morte do criador dos super-heróis da Marvel, Stan Lee, parece que um paraense resolveu fazer uma homenagem no mínimo inusitada ao mestre dos quadrinhos: vestido de Homem-Aranha, ele se pendurou e fez acrobacias em uma rua do centro com

Dois dias após a morte do criador dos super-heróis da Marvel, Stan Lee, parece que um paraense resolveu fazer uma homenagem no mínimo inusitada ao mestre dos quadrinhos: vestido de Homem-Aranha, ele se pendurou e fez acrobacias em uma rua do centro comercial de Santarém, oeste do Estado. Mas a brincadeira por pouco não acabou em tragédia, e o vídeo viralizou nas redes sociais.

O “Homem-aranha” de Santarém fazia acrobacias em um tecido, comumente utilizado em apresentações de circo, no canteiro central da avenida Rui Barbosa, no centro da cidade. No entanto, no meio de um dos ‘embalos’, o super herói atingiu a janela de um ônibus.

Nas imagens é possível ver que bate na lateral do coletivo com as costas e com os braços. A estrutura de vidro chega a quebrar e cair no canteiro central. O “homem-aranha” para a acrobacia e senta em um banco, se contorcendo de dor.

A identidade do super-herói ainda não foi revelada. Não houve feridos graves no incidente. Veja a cena de outro ângulo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias