plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Mulher do tempo', apresentadora trabalha com filho de 1 ano preso às costas

Apresentadora e mãe ao mesmo tempo. Foi assim que Susie Martin apareceu na Praedictix, canal meteorológico nos EUA: com o filho, de 1 ano, amarrado às costas. A ideia era promover o uso do sling, pano usado para carregar bebês e conhecido popularmente co

Apresentadora e mãe ao mesmo tempo. Foi assim que Susie Martin apareceu na Praedictix, canal meteorológico nos EUA: com o filho, de 1 ano, amarrado às costas.

A ideia era promover o uso do sling, pano usado para carregar bebês e conhecido popularmente como canguru. "A nossa previsão nacional de hoje é apresentada por @smartinWX e um convidado especial. Infelizmente, o assistente foi visto dormindo no trabalho. Pedimos desculpas pelo inconveniente", escreveu a Praedictix no Twitter.

Em entrevista à ABC, a apresentadora americana defendeu a inusitada aparição: "Queria promover essa ferramenta maravilhosa que está me ajudando como mãe."

Assista:

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias