plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Neymar canta para sogra: 'Dona Neide, deixa eu namorar a sua filha'

A festa que Neymar organizou para Bruna Marquezine, neste domingo (29/7), deu o que falar. Cheio de gestos românticos, o jogador pegou a namorada e os convidados de surpresa. E sobrou até para a sogra. Empolgadíssimo, o craque cantou para Bruna

A festa que Neymar organizou para Bruna Marquezine, neste domingo (29/7), deu o que falar. Cheio de gestos românticos, o jogador pegou a namorada e os convidados de surpresa. E sobrou até para a sogra.

Empolgadíssimo, o craque cantou para Bruna e para a sogra, Neide. Neymar improvisou uma paródia de Dona Maria, hit do sertanejo Thiago Brava, e trocou pelo nome da mãe da atriz global.

“Dona Neide, deixa eu namorar a sua filha, vai me desculpando a ousadia, essa menina é um desenho no céu”, cantou, olhando para Bruna. A cena caiu na internet e tem encantado os fãs de Brumar.

Festa
O jogador abriu as portas de sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para a festança com direito a muitos convidados famosos. No meio da tarde aconteceu o grande momento: um avião com uma enorme faixa presa em sua cauda sobrevoou a mansão. “Feliz Aniversário. Te amo, preta”, dizia.

Enquanto os convidados, também surpreendidos, gritavam, Bruna observou a declaração com um largo sorriso no rosto e os olhos marejados.

Para a alegria dos fãs do casal #Brumar, além dos pombinhos, claro, convidados como Preta Gil, Luisa Sonza e Rafaela, irmã do craque, não cansa de postar todos os detalhes da festa em suas redes sociais.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias