plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Brasileira descobre roupas vendidas com seu rosto na Ásia

No último domingo (22), a jovem Driely Meanda, de São Paulo, postou em seu twitter a foto de uma vitrine com uma camiseta com uma estampa de seu rosto. A roupa pertence à loja Nhà Kho Liti, do Vietnã. “O dia de vocês pode ter sido louco, mas eu descobr

No último domingo (22), a jovem Driely Meanda, de São Paulo, postou em seu twitter a foto de uma vitrine com uma camiseta com uma estampa de seu rosto. A roupa pertence à loja Nhà Kho Liti, do Vietnã. “O dia de vocês pode ter sido louco, mas eu descobri que tem uma loja na Ásia vendendo camisetas com a minha foto”, escreveu a garota em um tuíte que teve mais de 50 mil curtidas.

A empresa informou que apenas revende a peça no país e que as camisetas foram fabricadas na China. No entanto, a Nhà Kho Liti fez menção à jovem no Instagram. “Acabamos de descobrir que a linda menina estampada na camiseta é a @meandadri. Para todos os fãs, nós já tivemos uma conversa com ela e ela está feliz em deixar a gente usar a foto. Obrigado a todos que querem protegê-la, vocês fizeram a coisa certa”, afirmou.

Driely já foi garota propaganda de uma marca de lentes e faz fama nas redes sociais com suas fotos e poesias.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias