plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Tom e Jerry? Aparição de gato em São Januário vira meme

A vida não está fácil para quem administra o Estádio Vasco da Gama, mais conhecido como São Januário, no Rio de Janeiro. Em menos de uma semana dois animais foram flagrados caminhando pelo local durante os jogos. Ambos foram transmitidos pela televisão

A vida não está fácil para quem administra o Estádio Vasco da Gama, mais conhecido como São Januário, no Rio de Janeiro. Em menos de uma semana dois animais foram flagrados caminhando pelo local durante os jogos. Ambos foram transmitidos pela televisão e chamaram a atenção de quem assistia à partida.

A primeira vez aconteceu na segunda-feira (16/7). Um rato foi visto “passeando” pelo gramado enquanto o Vasco jogava contra o Bahia, pela Copa do Brasil.

O segundo animal a aparecer foi um gato, que foi flagrado ao lado das placas de publicidade. O time Cruzmaltino recebia o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (22/7).

Se um terceiro animal for visto no estádio o time pode pedir música no Fantástico? Ninguém deixou barato e as aparições viraram memes nas redes sociais.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias