plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Que mistério! Afinal, quem é o 'Psicopata do Hexa'?

O jogo da seleção brasileira contra o México, na segunda-feira (2), pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2018, rendeu um novo ‘meme’ que já está conquistando os internautas. Batizado de “Psicopata do Hexa”, e comparado a Kurt Cobain e ao cantor Vinny,

O jogo da seleção brasileira contra o México, na segunda-feira (2), pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2018, rendeu um novo ‘meme’ que já está conquistando os internautas.

Batizado de “Psicopata do Hexa”, e comparado a Kurt Cobain e ao cantor Vinny, um torcedor de cabelos loiros e lisos, usado sombra nos olhos e com uma feição misteriosa, chamou a atenção de quem assistia a transmissão da partida. Ele também foi considerado a personificação do “Canarinho Pistola”.

Mas, afinal, quem é esse torcedor?

Logo após a repercussão, apareceram várias contas que se referiam ao novo “meme”. No seu provável perfil do Instagram, que já é seguido por 40 mil pessoas, ele agradece a exposição e ao carinho dos fãs. No perfil, o rapaz diz ser do ramo da "nutrição" e só há uma foto, aonde não aparece o rosto dele, o que leva a especular se a conta é falsa.

O mesmo acontece com sua (provável) conta no Twitter. Ambas têm o nome de Laurindo Santos.

No Instagram, o personagem prometeu fazer uma “live”, mas ele ainda não cumpriu.

Na web, “memes” e montagens não faltaram para “homenagear” esse novo ícone verde amarelo. Confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias