plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Gatinho é o novo vidente da Copa do Mundo da Rússia

Daqui a dez dias o gato Achilles deverá usar seus super poderes e sentido felino para anunciar os vitoriosos da Copa do Mundo da Rússia. Você acha que estamos falando besteira? Mas é claro que não! Achilles tem um histórico de peso. Ele vive no Museu Her

Daqui a dez dias o gato Achilles deverá usar seus super poderes e sentido felino para anunciar os vitoriosos da Copa do Mundo da Rússia. Você acha que estamos falando besteira? Mas é claro que não!

Achilles tem um histórico de peso. Ele vive no Museu Hermitage, em São Petersburgo (Rússia), onde evoluiu seus sentidos e apontou corretamente o resultado da Copa das Confederações em 2017 - na época ele apostou que a Espanha sairia vitoriosa e acertou!

Polvo Paul acertou todos os resultados da Copa da África em 2010 (Foto: Reprodução)

Acha que ele está de brincadeira? Só para se ter uma noção, Achilles está cotado para preencher o lugar de Paul, o polvo adivinho que acertou TUDO na Copa da África, em 2010 - e que morreu aos dois anos de idade.

PREPARAÇÃO TOTAL

Como o tempo é curto, a veterinária de Achilles, Anna Kondratieva, disse que o gatinho está se preparando para o grande evento esportivo em um petshop perto do museu.

Além de passar por uma dieta restritiva para se preparar para os jogos. “Quando ele chegou, parecia mais com uma bola de futebol do que com um gato”, brincou.

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias