plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Estudante manda recado para o ex-noivo e amiga em formatura após suspeita de traição

O vídeo de uma estudante de direito viralizou nas redes sociais após uma atitude inesperada durante a cerimônia de formatura do curso da Universidade Estácio de Sá, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Após o fim de um relacionamento de cinco an

O vídeo de uma estudante de direito viralizou nas redes sociais após uma atitude inesperada durante a cerimônia de formatura do curso da Universidade Estácio de Sá, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

Após o fim de um relacionamento de cinco anos e com a suspeita de ter sido traída por uma amiga, a formanda fez um “adendo” ao juramento e mandou um recado aos envolvidos: “E juro não pegar o noivo da coleguinha”. As informações são do jornal Extra.

O vídeo fez tanto sucesso no Facebook, que Rebeca Bruno, autora do “juramento”, resolveu apagar as imagens da rede social. “Estava recebendo muitas solicitações de amizade”.

A estudante afirma que já conhecia o namorado antes de começar o curso de direito e já sabia como era a “amiga”. Ela diz que, há cerca de um ano, saiu com o noivo, a colega suspeita da traição e um outro amigo para um encontro.

De acordo com Rebeca, a exposição não foi por causa do ex-noivo. “Não fiz isso por causa de homem, porque terminamos. Fiz por causa dela. Éramos amigas e me senti traída por ela”, conta.

Em novembro de 2017, o noivo decidiu terminar o relacionamento. Dois meses depois, a jovem conta que o ele anunciou que estava namorando com a amiga da ex.

Em nota, a Universidade Estácio de Sá esclarece que a “cerimônia não estava sob a responsabilidade da Estácio, contratada de forma independente pelos formandos”. Segundo a instituição, o curso de direito do campus Nova Iguaçu teve a sua colação oficial no dia 24 de março deste ano, às 15h.

“De toda forma, nossa instituição não incentiva manifestações que saiam do roteiro de uma cerimônia de formatura, momento tão especial para alunos, familiares e docentes”, disse em nota.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias