plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Chá de revelação com drag queen viraliza

O chá de revelação, onde os pais e familiares ficam conhecendo o sexo da criança em meio a uma festa, tem ganhado cada vez mais adeptos. Alguns deles já viralizaram nas redes sociais por causa da criatividade e bom humor. O mais recente a fazer sucesso

O chá de revelação, onde os pais e familiares ficam conhecendo o sexo da criança em meio a uma festa, tem ganhado cada vez mais adeptos.

Alguns deles já viralizaram nas redes sociais por causa da criatividade e bom humor.

O mais recente a fazer sucesso é um vídeo que mostra uma drag queen revelando o sexo do bebê. Ela mudou a cor do vestido para contar aos presentes que os futuros papais Lucas e Carem, do Rio de Janeiro, esperavam uma menina.

Em menos de dois dias, foram mais de 8 mil visualizações só na página do Instagram da Vanessa du Matu, a drag que performa e faz a revelação. Na terça-feira (6), o blogueiro Hugo Gloss também compartilhou o vídeo e, em apenas uma hora, foram registradas mais de 473 mil visualizações.

Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias