plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Veja os memes sobre a cirurgia do Neymar

O camisa 10 da seleção brasileira de futebol, Neymar Jr, foi submetido a um procedimento cirúrgico na manhã de domingo (4) para tratar de uma fratura no pé direito. O jogador se machucou durante o clássico contra o Olympique de Marseille, uma semana ante

O camisa 10 da seleção brasileira de futebol, Neymar Jr, foi submetido a um procedimento cirúrgico na manhã de domingo (4) para tratar de uma fratura no pé direito.

O jogador se machucou durante o clássico contra o Olympique de Marseille, uma semana antes da cirurgia. Na ocasião, Neymar também torceu o tornozelo.

A cirurgia demorou um pouco mais do que o esperado, mas foi um sucesso.

Na web, os internautas se divertiram com a situação que causou “comoção” nacional. Memes, piadas, “textões” e palavras de força ao jogador foram comuns na maioria das timelines.

Algumas reações esboçam um simples humor, sem intenção. Outros, têm um apelo mais político, dizendo que a cirurgia teve mais repercussão do que assuntos que deveriam ser mais importantes, como a guerra na Síria. O tema da cirurgia do atleta pelo SUS foi um dos que mais bombaram.

Confira:

Cirurgia errada?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias