plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Homem é flagrado 'voando' em tapete mágico; assista!

Você pode até não acreditar, mas um homem foi flagrado voando em um ‘tapete mágico’ nesta sexta-feira (2), em uma rua movimentada de Santos, litoral de São Paulo. O vídeo viralizou nas redes sociais e foi um dos assuntos após um homem aparecer vestido co

Você pode até não acreditar, mas um homem foi flagrado voando em um ‘tapete mágico’ nesta sexta-feira (2), em uma rua movimentada de Santos, litoral de São Paulo.

O vídeo viralizou nas redes sociais e foi um dos assuntos após um homem aparecer vestido como o personagem da Disney e usar um skate motorizado e adaptado para andar pela cidade.

Acabou que a ‘invenção’ chamou a atenção de quem estava por perto e foi alvo de brincadeiras e gracejos.

O homem que aparece nas imagens já é conhecido na cidade e já teve seus passeios registrados. Na internet, ele se autointitula “Aladdin Caiçara”, e costuma passar sempre acenando para crianças, adultos e idosos.

Para esse passeio encantado ser possível, o “Aladdin Caiçara” faz uso de um hoverboard (skate elétrico), que pode atingir até 15km/h, tudo controlado por um controle que fica nas mãos do personagem.

Assista:

(Com informações do portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias