plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Veja os memes após Belém se tornar 'Atlântida' por um dia

O melhor do Brasil é o brasileiro, não é mesmo? Que capacidade é essa que nós temos de tirar graça até nos momentos mais complicados da vida!? Nem mesmo o ‘pau d’água’ que chegou com tudo na manhã desta segunda-feira (26) ‘amofinou’ alguns de nós para a b

O melhor do Brasil é o brasileiro, não é mesmo? Que capacidade é essa que nós temos de tirar graça até nos momentos mais complicados da vida!? Nem mesmo o ‘pau d’água’ que chegou com tudo na manhã desta segunda-feira (26) ‘amofinou’ alguns de nós para a boa e velha zoeira.

Quem precisou sair de casa hoje de manhã deve ter passado por poucas e boas. Como se não bastassem as ruas alagadas, foi preciso ter uma paciência de santo para aguentar os congestionamentos em vários pontos da cidade.

+ VEJA NOSSA GALERIA

E em meio a todo esse caos, tivemos quem verdadeiramente se destacou: um homem que decidiu usar uma carroça para transportar pessoas, a 'sereia da Pedreira', que não se calou e decidiu chamar a atenção das autoridades de uma forma bem irreverente, e a 'diva-close-certo' Leona Vingativa, que ousou em uma sessão de fotos única para ninguém botar defeito.

UBERROÇA

Choveu, choveu e alagou tudo. Não tá conseguindo sair de/chegar em casa? Seus problemas acabaram! Chegou o uberroça para tirar você do prego! A sacada genial foi registrada na rua dos Caripunas, próximo a travessa 14 de Março, em Belém.

O internauta que enviou o vídeo explica que o homem que aparece guiando a carroça é dono de uma estância e teria ajudado alguns passageiros momentos após um ônibus ter dado pane próximo ao local.

SEREIA DA PEDREIRA

Teve também quem não quisesse ficar calado diante a situação alarmante que estavam algumas ruas de Belém. No calor do momento e bastante indignada, um internauta aproveitou a chuva para chamar a atenção das autoridades de uma forma bem irreverente.

SESSÃO DE FOTOS

E há quem teve a ousadia de fazer uma sessão de fotos 'diferenciada' para aproveitar o momento. Leona Vingativa marcou presença nas redes sociais na manhã de hoje (26) e deixou tudo muito mais divertido.

No Twitter, o assunto também virou piada:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias