plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Motociclista é atropelado e pega 'carona' em cima do carro que o bateu

O vídeo de um acidente chamou atenção da web na última semana. O flagrante é de um atropelamento de um motociclista. O inusitado é o que aconteceu depois que o carro atingiu o homem. Nas imagens, o motociclista surge na direção contrária de um carro Cro

O vídeo de um acidente chamou atenção da web na última semana. O flagrante é de um atropelamento de um motociclista.

O inusitado é o que aconteceu depois que o carro atingiu o homem.

Nas imagens, o motociclista surge na direção contrária de um carro Crossfox amarelo. Ambos colidem e o motorista vai parar em cima do teto. O curioso é que o motorista do carro não para e o motoqueiro continua lá em cima.

Em uma foto divulgada na web, também, aparece a vítima sobre o capô do automóvel fazendo uma ligação no celular. Os internautas não perdoaram e logo viralizou a notícia de que "homem é atropelado mas não para de falar no celular".

Segundo informações coletadas das imagens, o veículo pertence à Jandira-SP e o acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã da última quinta-feira (15).

Veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias