plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Rato é filmado tomando banho igual a humano e ganha a web

Geralmente as pessoas se sentem desconfortáveis quando veem um rato. Só que nesse caso é quase impossível ter esse tipo de sensação. No vídeo que já foi visto mais de 21 milhões de vezes nas redes sociais, esse ratinho conquista corações tomando um bom b

Geralmente as pessoas se sentem desconfortáveis quando veem um rato. Só que nesse caso é quase impossível ter esse tipo de sensação.

No vídeo que já foi visto mais de 21 milhões de vezes nas redes sociais, esse ratinho conquista corações tomando um bom banho – igual ou melhor que muito humano por aí.

O vídeo resgatou da memória infantil de diversas pessoas o ratinho que era um dos personagens do mítico programa Castelo Rá-Tim-Bum. Parece ou não parece?

Logo após que o vídeo se tornou um viral, vários internautas questionaram se o pequeno roedor não estaria sofrendo nas imagens. Um dos internautas também fala que não se trata de um rato, mas de um roedor da família dos Tenrecídeos, espécie encontrada principalmente em países na África e na Austrália. Veja alguns comentários:

(Fonte: Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias