plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Mulher cansada de fazer sexo com marido, dá calmante para ele e o pior acontece

Uma mulher, de 62 anos, foi presa após ser acusada de matar o marido, de 73 anos, com uma overdose de calmante em Salzburgo, na Áustria.  Segundo a mulher, identificada como Silvia M., ela não suportava o constante apetite sexual do marido, com isso deu

Uma mulher, de 62 anos, foi presa após ser acusada de matar o marido, de 73 anos, com uma overdose de calmante em Salzburgo, na Áustria.

Segundo a mulher, identificada como Silvia M., ela não suportava o constante apetite sexual do marido, com isso deu comprimidos para que ele dormisse.

Silvia disse à polícia que deu entre dois ou quatro comprimidos para o homem, no entanto, o álcool e o uso da Viagra acabou potencializando o efeito do calmante.

Ela ressaltou que não tinha a intenção de matar, apenas queria "deixá-lo quieto". Foi então que no dia seguinte, Silvia encontrou o marido morto na cama.

Silvia preferiu não avisar a polícia e deixou o corpo na garagem da residência. O homem só foi encontrado, após denúncias de vizinhos, devido ao mau cheiro. O caso segue em julgamento.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias