plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Mulher morre ao tentar fazer selfie em sacada de edifício; veja o vídeo!

A tentativa de fazer uma selfie terminou com a morte de uma mulher que caiu do 27º andar de um edifício na Cidade do Panamá, capital do país de mesmo nome. O acidente foi registrado por câmeras de vizinhos que acompanhavam tudo. Mais de 250 pessoas já

A tentativa de fazer uma selfie terminou com a morte de uma mulher que caiu do 27º andar de um edifício na Cidade do Panamá, capital do país de mesmo nome. O acidente foi registrado por câmeras de vizinhos que acompanhavam tudo.

De acordo com informações do Crítica, jornal local, o incidente ocorreu na torre do edifício Luxor. A vítima é portuguesa e identificada como Sandra Manuela da Costa.

Atenção! As imagens da queda são fortes e podem causar traumas. Recomendamos que pessoas sensíveis ao conteúdo não assista!

Segundo testemunhas, operários de uma obra próxima ainda tentaram alertar a mulher sobre o perigo, mas não foram ouvidos.

Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros local publicou uma mensagem alertando as pessoas para terem mais cuidado com a própria vida e as selfies.

"Uma vida vale mais que uma selfie", diz o Bombeiros no Twitter.

(DOL com informações do Sputinik)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias