plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Jovem fica três dias internado após colocar pênis de 25 cm na boca

Um jovem dos EUA foi parar no hospital após fazer sexo oral em um parceiro com um pênis de 25 cm. Fredy Alanis deu entrada no hospital com as vias aéras obstruídas, e ficou internado por três dias. Mesmo assim, o jovem ainda conseguiu brincar com a situaç

Um jovem dos EUA foi parar no hospital após fazer sexo oral em um parceiro com um pênis de 25 cm. Fredy Alanis deu entrada no hospital com as vias aéras obstruídas, e ficou internado por três dias. Mesmo assim, o jovem ainda conseguiu brincar com a situação em suas redes sociais.

Em uma selfie postada em seu Twitter, Alanis explicou o motivo da internação: “Desculpem o ângulo ruim. Chupei um pau tão grande que acabei no pronto-socorro. Nunca mais vou esquecer!”, afirmou.

A publicação rapidamente atingiu milhões de pessoas e as brincadeiras sobre o caso viralizaram. Alguns chegaram até a parabenizar o jovem pelo árduo trabalho.

Fredy afirmou que o pênis tinha 10 polegadas, o que dá uns 25 centímetros: “Minha pobre garganta foi destruída”, disse o rapaz que teve as vias respiratórias obstruídas.

Mesmo com toda dor sofrida, ele disse que nada foi pior que a reação dos médicos ao saberem exatamente do que aconteceu: “O olhar de nojo que recebi foi humilhante”, disse ele.

Em entrevista ao Them, ele falou mais sobre todo ocorrido. A princípio ele chegou no pronto socorro dizendo que estava com uma tosse violenta e teve a garganta extremamente machucada, mas a mentira não durou muito tempo.

“Uma hora tive que dizer aos médicos a verdade sobre o que aconteceu para indicarem o tratamento mais correto. O fato é inusitado, pois segundo eles mesmos, ter as vias aéreas obstruídas por meio de um sexo oral é algo que acontece em uma pessoa entre um milhão ou talvez cem milhões!”, contou o guerreiro.

(Fonte: The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias