plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NONSENSE

De botijão de gás ao requeijão: veja o que o brasileiro esquece no Uber

Um esquecimento aqui e outro ali não mata ninguém, não é mesmo? Mas quem poderia imaginar que nós brasileiros seríamos mestres a ponto de esquecer um botijão de gás ou uma vara de pescar? (Foto: Divulgação) A Uber divulgou nesta sexta-feira (16) um ba

Um esquecimento aqui e outro ali não mata ninguém, não é mesmo? Mas quem poderia imaginar que nós brasileiros seríamos mestres a ponto de esquecer um botijão de gás ou uma vara de pescar?

(Foto: Divulgação)

A Uber divulgou nesta sexta-feira (16) um balanço dos objetos mais esquecidos nos veículos da empresa durante o feriadão de carnaval. E, pode acreditar, apesar do “celular” e das “chaves” liderarem o top 5, a lista é imensa.

Há quem esqueceu a carteira, os óculos, documentos pessoais, uma vara de pescar, um botijão de gás e um pote de requeijão. E não para por aí: como se não bastasse deixar praticamente um kit todo de fantasias (tridente de capeta, varinha mágica, chapéu de comissária, luva de gato e trompete), teve gente que conseguiu esquecer, ao mesmo tempo, uma rede, um travesseiro e um lençol.

(Foto: Divulgação)

Na avaliação feita pela Uber, a cidade que disparou em itens esquecidos conseguiu ser Rio Branco (Acre), seguido de Marabá (Pará), Poço de Caldas (Minas Gerais), Arapiraca (Alagoas) e Sobral (Ceará).

(Com informações do UOL Tecnologia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias