plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

É verdade que um canibal comeu entregadores de pizza e 6 testemunhas de Jeová? Descubra!

Notícia afirma que um norte-americano teria abatido e comido 23 entregadores de pizza, 6 testemunhas de Jeová e 2 carteiros nos últimos 7 anos! Será verdade? A história de Yanukovych surgiu em diversos sites na segunda semana de fevereiro de 2019 e se esp

Notícia afirma que um norte-americano teria abatido e comido 23 entregadores de pizza, 6 testemunhas de Jeová e 2 carteiros nos últimos 7 anos! Será verdade? A história de Yanukovych surgiu em diversos sites na segunda semana de fevereiro de 2019 e se espalhou também nas redes sociais.

No dia 15 de fevereiro de 2019, o site humorístico World News Daily Report publicou a notícia fictícia de um homem chamado Ivan Fedorovitch Yanukovych que teria matado e comido mais de 30 pessoas em 7 anos. Mesmo o site deixando bem claro que se trata de um site satírico, muitos outros sites copiaram (e traduziram) a matéria e publicaram como se fosse real.

O policial da foto, chamado no artigo de Jeff Buchanan, é do Departamento Policial de Houston, mas não tem nenhuma relação com o assunto. Seu nome, na verdade, é George Beunik e sua foto foi surrupiada de um vídeo do YouTube de junho de 2016, quando o chefe de polícia explicava como seria o trabalho da polícia durante a Parada Gay em Houston:

A notícia afirmando que um canibal teria comido 23 entregadores de pizza e 6 testemunhas de Jeová é falsa! Ela surgiu em um site humorístico de língua inglesa, mas enganou muita gente.

(Com informações de E-farsas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias