plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Cães de morador de rua esperam seu dono ser atendido na porta do hospital

Enquanto vemos relatos de atrocidades que o ser humano tem feito contra os animais, ainda há histórias bonitas de amizade entre os cães e o homem. Os cachorros são fiéis aos seus donos nos momentos bons e nos momentos ruins, e precisamos tratar

Enquanto vemos relatos de atrocidades que o ser humano tem feito contra os animais, ainda há histórias bonitas de amizade entre os cães e o homem. Os cachorros são fiéis aos seus donos nos momentos bons e nos momentos ruins, e precisamos tratar os animais com muito carinho e respeito, retribuindo todo esse amor, pois eles não têm maldade, e nada justifica agredir um animal.

No último domingo, um morador de rua chamado César Gonçalves foi atendido em um hospital de Rio do Sul, Santa Catarina, com dores abdominais. O que impressionou os funcionários do hospital foi que seus quatro cães aguardavam ansiosamente na porta do hospital, “preocupados” com o dono. A cena foi registrada pela enfermeira Ana Cristina Mamprim.

A enfermeira Ana Cristina publicou uma foto em seu Facebook de Bebê, Nick, Menina e Tico, que são os quatro cachorros de César.

“Com tanta gente mau por aí, hoje me deparei com essa cena. No hospital em que trabalho, às 3h da madrugada, enquanto seu dono (morador de rua) estava sendo atendido, seus companheiros esperavam na porta. Uma pessoa simples, sem luxo, que depende da ajuda para vencer a fome, o frio, as dores, as maldades do mundo, tem ao seu lado os melhores companheiros, e a troca é recíproca.”, escreveu Ana Cristina.

A publicação se tornou viral e já tem 76 mil compartilhamentos. César contou que ele divide com os bichinhos as refeições que recebe durante o dia, e alguns moradores da cidade também doam ração.

Quando César começou a se recuperar, a equipe deixou os cães ficarem ao seu lado. Logo depois, César voltou à sua luta com seus melhores amigos. A história de César mostra que ainda há bondade no mundo, principalmente quando se trata da reciprocidade entre os cachorros e as pessoas.

Fonte: Bored Panda

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias