plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Antes de morrer, Mãe Dináh previu que morte de Lula irá eleger Haddad

A vidente Mãe Dináh ficou bastante conhecida nacionalmente após acertar que a ex-presidente Dilma Houseff conseguiria se reeleger e depois sofreria impeachment.  Ela também conta que viu uma "nuvem de fumaça preta" ao redor dos integrantes da banda Mamon

A vidente Mãe Dináh ficou bastante conhecida nacionalmente após acertar que a ex-presidente Dilma Houseff conseguiria se reeleger e depois sofreria impeachment.

Ela também conta que viu uma "nuvem de fumaça preta" ao redor dos integrantes da banda Mamonas Assassinas, mortos em um acidente de avião em 1996.

Ela também acertou que o jogador Ronaldo se envolveria em grande polêmica, onde seria pego com uma 'trans' e que Aécio Neves só conseguiria se eleger deputado depois de 2014.

Morta em maio de 2014, Mãe Dináh deixou diversas previsões que vão até o ano de 2070. Uma delas voltou a chamar a atenção nas redes sociais, pois envolve a política brasileira deste ano. A história só cresceu com a proximidade do segundo turno das eleições para presidente.

A vidente afirmou que a morte do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva às vésperas da eleição iria eleger a pessoa que o petista estaria apoiando, ou seja, o candidato Fernando Haddad.

"Em 2018, a política brasileira chegará ao seu limite do racional, Lula não será candidato e apoiará um nome, esse nome irá vencer a eleição após a morte de Lula que vai acontecer as vésperas da votação. O radicalismo contra a democracia terá uma figura forte."

A previsão de Mãe Dináh foi feita no dia 30 de abril de 2014, cerca de dois dias antes de sua morte.

A vidente também afirmou que em o apresentador e dono da emissora SBT, Silvio Santos, irá morrer em 2019. Ela também afirmou que a cura da aids seria finalmente confirmada em 2020, nesse mesmo ano um cantor que forjou sua morte iria surgir e em 2025 a Madonna seria assassinada pelo seu namorado.

OUTRAS PREVISÕES

Mãe Dináh afirmou ter previsto a morte da cantora Elis Regina, em 1982. Ela também disse que alertou Ayrton Senna sobre a corrida que matou o piloto em 1994. "Eu tinha previsto, quando ele foi fazer a última corrida, que seria uma corrida que ele deveria tomar bastante cuidado."

Em seu site, a vidente também disse ter previsto o tsunami no Japão em 2011 e que o casamento de William com Kate Middleton daria certo porque eles se gostam muito. "Eles vão ter um filho logo, e vai ser um menino".

(Com informações do Portal Mixturando)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias