plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Você já imaginou um cemitério para sorvetes? Acredite, isso existe; Confira

Existe um local em Vermont (EUA) onde os sorvetes podem ter o seu descanso eterno. Sim, um cemitério para sorvetes! Sabe aqueles sabores que ninguém mais vê em lugar nenhum e não são mais oferecidos pelo fabricante? Pois é, agora, eles têm um pedaço de te

Existe um local em Vermont (EUA) onde os sorvetes podem ter o seu descanso eterno. Sim, um cemitério para sorvetes! Sabe aqueles sabores que ninguém mais vê em lugar nenhum e não são mais oferecidos pelo fabricante? Pois é, agora, eles têm um pedaço de terra próximo da fábrica e da sede da Ben & Jerry's. Até agora, são 34 túmulos com lápides que reproduzem as fórmulas que deram vida aos sorvetes "falecidos", como o Wavy Gravy e o White Russian. Na internet, os consumidores podem até pedir que algum sabor seja ressuscitado!

A ideia fúnebre colou. O cemitério virou atração turística.


"A empresa é conhecida por sabores ousados. Os experimentos vêm com certos riscos e nem todos curtes nossas ideias. Como tudo na vida, sabores de sorvete têm um começo e um fim", comentou em nota Eric Fredette, o guru gastronômico da companhia.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias