plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Se encontrar uma fita adesiva na fechadura, é melhor tomar cuidado! Saiba mais

A violência e a prática de crimes, infelizmente, já faz parte do cotidiano do brasileiro. Para piorar, os criminosos sempre estão tendo ideias para sair na vantagem e nós, propensos a sermos vítimas, devemos ficar atentos a alguns sinais. Circula na web

A violência e a prática de crimes, infelizmente, já faz parte do cotidiano do brasileiro.

Para piorar, os criminosos sempre estão tendo ideias para sair na vantagem e nós, propensos a sermos vítimas, devemos ficar atentos a alguns sinais.

Circula na web uma tática usada por ladrões para monitorar as residências, se a casa está vazia, verificando a entrada e saída de pessoas. E de uma maneira simples e rústica: utilizando uma fita adesiva grudada na fechadura.

Se a fita ainda estiver na fechadura há mais ou menos um dia depois, os ladrões podem presumir que ninguém entrou na casa, o que significa que ela está vazia.

Porém, esse não é o único sinal de alerta sútil e sinistro utilizado por criminosos. Eles também podem utilizar marcas feitas com giz ou pedras na parede de sua casa ou no chão, sinalizando que a casa é potencialmente “roubável”.

Mantenha-se sempre atento para qualquer intervenção feita no seu imóvel ou na sua propriedade. Fique de olho!

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias