plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Homem descobre batata no formato de pé humano. Veja!

Quem não gosta de uma batata cozida, frita, ou até mesmo gratinada, não é mesmo? Mas algo muito inusitado aconteceu no quintal dos agricultores Marli e Paulo Ciquinel, na cidade de Meleiro, em Santa Catarina. Eles encontraram uma batata gigante e com um

Quem não gosta de uma batata cozida, frita, ou até mesmo gratinada, não é mesmo? Mas algo muito inusitado aconteceu no quintal dos agricultores Marli e Paulo Ciquinel, na cidade de Meleiro, em Santa Catarina.

Eles encontraram uma batata gigante e com um aspecto realista de um pé humano, incluindo dedos e raízes que se parecem com pelos.

A notícia da batata mutante ganhou uma grande repercussão e surpreendeu a todos na cidade. O casal disse que a batata foi plantada na horta que fica atrás da casa dos agricultores.

"Nós nunca vimos nada assim. Ainda vamos decidir o que vamos fazer com a batata", disse Marli. "Fiquei um pouco assustado quando colhemos essa batata", contou Paulo.

O casal cogita a possibilidade em deixar a batata em exposição para os interessados que estão querendo conhecer esse fênomeno do mundo dos tubérculos.

(Com informações do MeioNorte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias