plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Python de quase 1 metro surge na privada de morador

Um morador de Virginia Beach, James Hooper, ficou assustado ao se deparar com uma python de 1 metro dentro da privada no banheiro da própria casa. Em entrevista ao jornal News 3, o morador afirmou que, a princípio, pensava ser uma brincadeira. Com a ajud

Um morador de Virginia Beach, James Hooper, ficou assustado ao se deparar com uma python de 1 metro dentro da privada no banheiro da própria casa. Em entrevista ao jornal News 3, o morador afirmou que, a princípio, pensava ser uma brincadeira.

Com a ajuda do colega de quarto, Kenny Spruill, eles conseguiram colocar o pequeno réptil dentro de um balde com a ajuda do cabo de uma vara de pesca, depois chamaram o controle de animais.

De acordo com a supervisora Rebecca Franklin do Controle de Animais local, trata-se de uma python fêmea, não venenosa. Devido a sua coloração, Rebecca afirma que a cobra aparenta ter sido criada e transformada em um bicho de estimação.

A cobra foi devolvida aos seus donos momentos depois, eles afirmaram que ela estava desaparecida há duas semanas e só a encontraram após a publicação de Hooper nas redes sociais.

(Com informações do HuffPost)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias