plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Papa Francisco aparece de surpresa para celebrar casamento de brasileira

Poderia ser só mais um casamento normal dentro da cidade do Vaticano, mas não foi isso que aconteceu com a brasileira Letícia Vera.   Letícia e o noivo Luca Elia Maria, que faz parte da guarda Suíça, responsável pela segurança do Papa e do Vaticano, reso

Poderia ser só mais um casamento normal dentro da cidade do Vaticano, mas não foi isso que aconteceu com a brasileira Letícia Vera.

Letícia e o noivo Luca Elia Maria, que faz parte da guarda Suíça, responsável pela segurança do Papa e do Vaticano, resolveram se casar em Roma, mas para surpresa do casal, o Papa Francisco apareceu para oficializar a união.

A cerimônia aconteceu na manhã do último domingo (15), na igreja Santo Stefano degli Abissini, sendo uma das oito igrejas que funcionam dentro da cidade.

O Padre Omar, que é reitor do Santuário do Cristo Redentor, foi convidado pela noiva e postou em sua rede social uma foto desse momento incrível. O padre também informou que o casal se conheceu na itália, quando Letícia trabalhava no Museu do Vaticano.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias