plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

BBC entrega câmera nas mãos de macacos e conclui: eles amam 'selfies'

Somos bastante idênticos quando se trata do nosso DNA. E parece que a nossa semelhança com os chimpanzés se estende também quando se trata pelo prazer em fazer selfies. A rede britânica BBC entregou nesta quarta-feira (24) suas câmeras a um grupo brincal

Somos bastante idênticos quando se trata do nosso DNA. E parece que a nossa semelhança com os chimpanzés se estende também quando se trata pelo prazer em fazer selfies.

A rede britânica BBC entregou nesta quarta-feira (24) suas câmeras a um grupo brincalhão de chimpanzés, nos Camarões, como parte de uma série inovadora de história natural, que pretende mostrar o que os animais fazem quando não sabem que estão sendo gravados. O resultado é de arrancar sorrisos de qualquer pessoa.

Algumas imagens mostram os primatas mexendo diretamente na lente e - aparentemente - tentando desesperadamente encaixar suas cabeças no objeto. Tudo sob o deslumbrante cenário da floresta tropical.

(Fonte: BBC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias