plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Arrebatamento? Cemitério amanhece com tumbas abertas e sem cadáveres

Nos últimos dias, vídeos que mostram covas abertas e sem cadáveres começaram a circular nas redes sociais e aplicativos de mensagens. Para alguns, a notícia era de que um "arrebatamento" tinha começado na Tailândia. Para outras pessoas, o vídeo era apena

Nos últimos dias, vídeos que mostram covas abertas e sem cadáveres começaram a circular nas redes sociais e aplicativos de mensagens.

Para alguns, a notícia era de que um "arrebatamento" tinha começado na Tailândia. Para outras pessoas, o vídeo era apenas mais um viral fake.

Bom, ambos estão certos e errados. A verdade é que o vídeo (assustador!) é real, mas não foi gravado na Tailândia e tem uma origem bem mais prática que espiritual.

No dia 2 de junho de 2019, fortes chuvas inundaram várias regiões ao norte de Tajiquistão, na Ásia, atingindo o cemitério que aparece nas imagens, que fica na cidade de Konibodom. Duas pessoas e mais centenas de animais morreram, além de vários moradores ficarem desabrigados por causa das enchentes.

As chuvas aumentaram muito as águas de um rio que passa próximo ao cemitério, desenterrando os corpos e quase todas as sepulturas, além de destruir 55 casas no caminho.

Um vídeo feito por moradores mostra a situação caótica:

(Com informações do portal E-Farsas e portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias