plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Detento faz raio-X e Polícia descobre que ele escondia um celular no ânus

Um presidiário foi apreendido com um celular dentro do ânus na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), em Manaus, no Amazonas. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o objeto foi encontrado durante a transferência de

Um presidiário foi apreendido com um celular dentro do ânus na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), em Manaus, no Amazonas.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o objeto foi encontrado durante a transferência de presos entre pavilhões. O interno foi submetido a raio-x e scanner corporal, conhecido como “body scan”, que identificou o celular no ânus dele.

O telefone celular foi encaminhado ao 29° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona leste. O preso passará por procedimentos administrativos, segundo a Seap. Não foi informado como o celular foi retirado do detento.

(Com informações do portal D24AM)

Leia também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias