plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher encontra rato em macarrão de restaurante

Dizem que a comida ‘de rua’ é menos saudável e confiável do que a que a gente faz em casa. Deyanira Cortes, uma cidadã de Ohio, denunciou uma rede de restaurante de comida chinesa após encontrar um filhote de rato no macarrão que encomendou do estabeleci

Dizem que a comida ‘de rua’ é menos saudável e confiável do que a que a gente faz em casa.

Deyanira Cortes, uma cidadã de Ohio, denunciou uma rede de restaurante de comida chinesa após encontrar um filhote de rato no macarrão que encomendou do estabelecimento.

"Por favor, não comprem nada do restaurante Yihi Japan, no Shopping Polaris. Eu pedi um macarrão com frango e recebi um filhote de rato cozido", publicou Deyanira em seu Facebook, junto com a foto da “surpresa”.

As autoridades foram ao restaurante e fecharam por insalubridade. Apesar de não encontrarem ratos, os ficais viram focos de baratas e depois irregularidades. O local vai ficar fechado até que os problemas sejam resolvidos.

(Com informações de R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias