plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher reclama de dor e médicos descobrem abelha vivendo em seu olho

Os médicos de um hospital oftalmológico em Taiwan ficaram surpresos ao encontrarem quatro abelhas vivendo dentro do olho de uma mulher de 29 anos. Segundo o site Insider, a mulher afirmou que foi para o hospital sentindo fortes dores nos olhos e, após alg

Os médicos de um hospital oftalmológico em Taiwan ficaram surpresos ao encontrarem quatro abelhas vivendo dentro do olho de uma mulher de 29 anos. Segundo o site Insider, a mulher afirmou que foi para o hospital sentindo fortes dores nos olhos e, após alguns dias tendo o quadro tratado como infecção, um dos médicos viu os insetos em um exame e os retirou.

O Dr. Hung Chi-ting, oftalmologista responsável pelo tratamento da mulher, revelou em uma entrevista coletiva que as abelhas estavam alojadas no canal lacrimal e se alimentando das lágrimas da paciente.

De acordo com o site, esse tipo de abelha é encontrada em plantas mortas e em cemitérios. “Eu visitei o túmulo de um parente nos últimos dias”, confirmou a paciente durante a entrevista. Os médicos destacaram que ela passa bem e que não terá a visão comprometida. No entanto, as lesões demorarão para serem tratadas e podem levar ainda a graves infecções.

(Com informações do site R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias