plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Assaltante sem perna flagrado roubando veículo é preso. Veja o vídeo!

Chamado pelos policiais de “Saci do Crime”, um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi preso na última sexta-feira (5) após trocar tiros com um policial militar de folga. As informações são do Notícias ao Minuto e do Extra. Embriagado, mo

Chamado pelos policiais de “Saci do Crime”, um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi preso na última sexta-feira (5) após trocar tiros com um policial militar de folga. As informações são do Notícias ao Minuto e do Extra.

O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança roubando um veículo. O crime ocorreu em plena luz do dia, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que ele aponta a arma na direção da vítima. Por causa da deficiência, o assaltante armado se desloca aos pulos.

Durante a abordagem, o comparsa desarmado abre a porta do veículo e expulsa a vítima, que sai com as mãos para cima e foge do local.

A vítima prestou depoimento. Após análise das imagens, os suspeitos foram identificados. O “Saci do Crime” foi baleado e levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, onde está sob custódia.

Veja o vídeo:

(Com informações do do Notícias ao Minuto e do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias