plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Celular salva homem de ser atingido por flechada dada pelo vizinho

Um homem de 43 anos, que não teve a identidade divulgada, foi salvo pelo smartphone de ser atingido por uma flechada. O incidente ocorreu em Brisbane (Nova Gales do Sul, Austrália). As informações são do Extra. Mulher grávida é morta a flechada enquant

Um homem de 43 anos, que não teve a identidade divulgada, foi salvo pelo smartphone de ser atingido por uma flechada. O incidente ocorreu em Brisbane (Nova Gales do Sul, Austrália). As informações são do Extra.

De acordo com o “Daily Star”, a vítima foi abordada pelo vizinho, de 39 anos, que lhe apontou o arco e ainda sacou o celular para filmar a agressão. No entanto, ao ser disparada, a flecha ficou cravado no aparelho telefônico.

A ponta da fecha chegou a raspar o queixo da vítima.

O agressor foi preso. O motivo do ataque ainda não foi esclarecido. A primeira audiência do caso está marcada para o dia 15 de abril.

FLECHADA DENTRO DE ÔNIBUS

Em 2016, Francisca Silva, 55 anos, foi atingida por uma flecha no momento em que estava em um ônibus na rodovia Mário Covas, próximo avenida Independência, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

O coletivo passava próximo a um centro de treinamento de arco e flecha, quando a vítima foi atingida. Francisca sofreu apenas um ferimento superficial.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias