plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Presos roubam celular, mordem segurança e cospem várias vezes em jornalista; assista!

Dois homens causaram grande confusão desde o momento em que foram detidos até suas prisões, na região central de Curitiba, na última semana, após roubarem um celular. Mesmo cometendo o crime, eles foram detidos por um segurança que presenciou a situação

Dois homens causaram grande confusão desde o momento em que foram detidos até suas prisões, na região central de Curitiba, na última semana, após roubarem um celular.

Mesmo cometendo o crime, eles foram detidos por um segurança que presenciou a situação e que foi mordido por um deles. Com a chegada da polícia os dois foram levados para a delegacia. Ainda alterados, os dois foram surpreendidos pela chegada de uma equipe de reportagem e, irritados, cuspiram nos profissionais da imprensa várias vezes.

Após serem detidos, eles foram levados para o Hospital do Trabalhador, pois ficaram machucados após serem rendidos pelo segurança e, posteriormente, pelas vítimas. Feitos os procedimentos, a dupla foi encaminhada novamente para a Central de Flagrantes.

Veja o vídeo abaixo:

Veja também:

(Com informações do Massa News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias