plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher que deu 13 facadas no namorado é pedida em casamento por ele

Uma mulher atacou o namorado e o esfaqueou com treze facadas, e mesmo assim foi pedida em casamento por ele. Ela foi pedida em casamento no tribunal de Nizhnekamsk, na Rússia, onde ela está sendo julgada pelo crime. 'Coxinha' é morto com facada no cora

Uma mulher atacou o namorado e o esfaqueou com treze facadas, e mesmo assim foi pedida em casamento por ele. Ela foi pedida em casamento no tribunal de Nizhnekamsk, na Rússia, onde ela está sendo julgada pelo crime.

Shakur que levou treze facadas, ficou hospitalizado por três semanas, com ferimentos em várias partes do corpo.

A ré, não teve o nome revelado, mas se condenada, poderá cumprir até seis anos de prisão por causa do ataque. No entanto, a vítima, Shakur, pediu para que o juiz não condene a amada à prisão.

Foto: Reprodução

A motivação do ataque, se deu pelo fato da mulher estar alcoolizada no momento em que os dois tinham uma discussão. Ela garantiu que não tinha intenção de matar Shakur. O motivo da discussão do dois não foi revelado.

(Com informações do Portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias