plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BIZARRO

'Tarado do carrossel': homem se masturba na frente de crianças e é preso

Um homem foi preso suspeito de praticar atos libidinosos na frente de crianças na sexta-feira (4), no Parque Municipal de Belo Horizonte, Minas Gerais. Joséa Alves dos Santos, de 51 anos, confessou o crime após estar preso. Um funcionário do parque viu o

Um homem foi preso suspeito de praticar atos libidinosos na frente de crianças na sexta-feira (4), no Parque Municipal de Belo Horizonte, Minas Gerais. Joséa Alves dos Santos, de 51 anos, confessou o crime após estar preso.

Um funcionário do parque viu o homem se masturbando em frente de crianças, que estavam em um carrossel, e denunciou o caso à guarda metropolitana, que conduziu o suspeito até a delegacia especializada.

Segundo a delegada que cuida do caso, Joséa chegou a alegar inocência, dizendo que estava com uma micose e precisava passar pomada na pele. Porém, horas depois, o suspeito confessou que estava praticando ato libidinoso.

Ele alega que foi um fato isolado, tem 5 filhos de 2 relacionamentos e que é natural da Bahia. De acordo com Joséas, ele está na capital mineira há 40 dias em situação de rua, da onde seguiria para Brasília (mas vai ter que esperar um pouco).

Ele responderá por crime de violação sexual e está passando a noite em um abrigo público da cidade, segundo a delegada.

(Com informações de TV Alterosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias